Respostas

A melhor resposta!
2013-05-10T18:07:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá...

 

A raíz quadrada de 10,24 é 3,2 pois,

 

3,2 * 3,2 =10,24

 

Assim como raiz de 1024 é 32.

1 5 1
2013-05-10T19:50:12-03:00

a raiz quadrada de 10,24 é 3,2.

 

3,2x3,2=10,24.

1 3 1