Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T16:42:51-03:00
Cara, cru ou nao, as informaçors nutricionais drle nao mudam.. vai continuar com muitos carboidratos que nutrem sim os vermes.. unica parada e que a digestao vai ser mais lenta e dificil ja que e bem mais duro cru..
2 5 2
cara me ajuda ae so q tipo eu não tenho vermes meu irmão acabou de falar q eles surgem mesmo q vc nao tenha apos comer o macarrão
kkkkkkk.. é cao dele , vermes que ele se refere sao parasitas provavelmente tenias ou lombrigas que vivem em seu tubo digestivo aproveitando restos de alimentos.. vc so pega eles se comer comida ou agia onde tenham os ovos..
2014-03-09T17:56:16-03:00
Meu caro qualquer tipo de comida alimenta os vermes da barriga apenas se você tiver vermes experimenta come iaquisoba é muito bom....
1 5 1