Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T17:50:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As previsões científicas são previsões baseadas em informações científicas, como a previsão do tempo.
Profecias são previsões baseadas em supostas revelações divinas, não necessitando de bases científicas.
2 4 2
2014-03-09T17:50:30-03:00
Previsão científica é realizada através de observações feitas nos dias anteriores. Profecia é so loucura msm