Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T18:03:50-03:00
Serão necessário 180 copos de suco para Maria fazer 20 refrescos.

A conta é simples : 9*20 = 180.

Se esses 20 não estiverem contando com o primeiro refresco que ela fez, serão 189.

Espero ter ajudado.
2 5 2
Ajudou siim , muito obrigada ! :)
9.20= 180
Obrigada ! :)
obg vcs ajudaram muiito! :D
2014-03-09T18:12:30-03:00
Por exemplo,se ela fez 1 litro de refresco com 9 copos de sucos,então ela vai fazer 2 litros de refresco e ainda sobra 2 copos.
1 3 1