Respostas

A melhor resposta!
2013-05-10T21:15:56-03:00

Olá, Thamires.

 

Modelos atômicos são as variadas propostas de cientistas sobre a estrutura atômica de uma matéria (quando fazem propostas sobre a estrutura atômica da matéria).

 

Espero ter ajudado.

2 5 2
2013-05-10T21:23:18-03:00

de uma maneira simplificada é como os cientistas explicam e definem a forma como o atomo é.Para ficar facil de vc se lembrar;modelo de dalton,bola de bilhar,modelo de rutheford ,panetone ou pudim de passas

2 1 2