Respostas

2014-03-09T20:07:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Acredito que 4% de juro.

Regra de Três Simples :
 
                                       R$ 150,00 ------ 100%
                                          R$ 6,00 -------  X%
 
                                           X= 6.100 ÷ 150=
                                           X= 600 ÷ 150=
                                           X= 4                            

7 3 7
A melhor resposta!
2014-03-09T20:27:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Considerando JUROS SIMPLES:
C = 150
t =  30 d = 1 mês
M = 156
J = M - C
J = 156 - 150
J = 6
i = J : (C * t)

i = 6 : (150 * 1)
i = 0,04

Multiplicando por 100, encontraremos o valor em percentual.
0,04 * 100 = 4

Resposta: 4%
8 4 8
Obrigado Vitória, por escolher a minha resposta como a melhor!
Eu que agradeço :)
:)