Respostas

2014-03-09T20:14:56-03:00
ELAS SE AGRUPAM PARA QUE NO TRANSPORTE DE SUBSTANCIA ESTES POSSAM MUDAR DE FORMA E DEPOIS NO SEU INTERIOR VOLTAM A FORMA ORIGINAL 

A melhor resposta!
2014-03-09T20:17:45-03:00
Elas na verdade são as Enzimas transportadoras que participam do processo de difusão transmembranosa a favor de gradiente,ou seja,elas facilitam a passagem de certas substâncias que,por difusão simples ,demorariam muito tempo para atravessar a membrana de modo igualarem em suas concentrações
1 5 1
:/ ta bom
em que ano vc esta?
8° ano e vc?
7° kkk
pera vc pesquisou a resposta pra ganhar ponto ne? kkkkkkkk