pois a luz trais vitaminas para planta
para fazer a fotossíntese
Pois a luz do sol trás as vitaminas necessárias para que o crescimento da planta seja desenvolvido melhor e ajuda no processo de fotossíntese.

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T20:27:56-03:00
Para que elas possam produzir seu próprio alimento através da fotossíntese, que necessita de energia luminosa para se processar.
1 5 1
2014-03-09T20:29:00-03:00
Porque as plantas fazem fotossintese,se possuir luz,que é um dos principais componentes da fotossintese ,elas comseguem fabricar seu proprio alimento,se houver escasses de luz não há como fazer o processo,e não conseguem viver