Respostas

2014-03-09T20:34:19-03:00
A   B é impossível                         pois a  A o x=2 e y=1
A melhor resposta!
2014-03-09T20:35:18-03:00
2x + 6y = 10
3x + 9y = 15
multiplica em cima por 3 e em baixo por 2
6x + 18y = 30
                         +
6x  - 18y = 30
____________=
0x + 0y = 0

x + 3y = 1
2x + 6y = 3
multiplica em cima por 2
2x + 6y = 3
                    +
2x + 6y = 3
_________=
0x + 0y = 0
1 5 1
obrigada :D mas elas sao spd, spi ou si?