Respostas

2014-03-09T20:36:48-03:00
19.
Espero ter ajudado XD.
abraços.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-09T20:43:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Assim como na base 10, um número, por exemplo:

452 = 2x10⁰ + 5x10¹ x 4 x10²
       = 2 + 50 + 400

O número binário: 010011 é

1 x 2
⁰ = 1
1 x 2¹ = 2
0 x 2² = 0
0 x 2³ = 0
1 x 2⁴ = 16
     
010011 = 1 + 2 + 0 + 0 + 16 = 19, na base decimal

1 5 1