Respostas

2014-03-09T21:12:52-03:00
DNA - material genetico
núcleo - armazena o DNA

1 5 1
E os Cromossomos ?
Desculpe. Acabei de ver o que é "cromossomos". Obrigada :)
são estrutura celulares portadoras do material genético responsável pela hereditariedade da célula e do organismo
:) Tanks
A melhor resposta!
2014-03-09T21:58:37-03:00
Núcleo é onde está situado os cromossomos, nos cromossomos estão o DNA .
2 5 2
Sua resposta também foi muito boa. Obrigada :)