Respostas

2014-03-09T22:09:24-03:00
Neste exercício você só pescisará formular perguntas de acordo com o contexto. Não se esqueça do verbo auxiliar( to do) para formular as perguntas no presente.
Resolução do primeiro item:
Do you record your favorite TV programs?


LEMBRE-SE: quando há terceira pessoa do singular (he, she , it) deverá utilizar does ao invés de do.
2014-03-09T23:35:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro ta pedindo pra ti perguntar alguma coisa no presente, perguntas no presente no ingles são formadas da seguinte maneira: Do ou Does (terceira pessoa do singular) + pessoa+ resto da frase +? 
No caso, Do you record your favorite TV show?
ai tá pedindo pra responder a pergunta que vc fez, e as respostas no simple present são assim: Yes ou No + pessoa + do ou don't para short aswers e yes ou no + pessoa + resto da frase para long aswers ai não tão especificando, então tu pode responder com short que é mais simples. 
As outras perguntas: Do your have a digital camera? 
What Famous autograph would you like to get? (would é o "ria", gostaRIA, queRIA, não sei o nome disso em português, mas em ingles é conditional)
Do you like to tell jokes? 
As respostas como eu disse podem ser Longas ou curtas, como não especificou o que eles queriam só responda com Yes, I do, No, I don't. Porém perguntas com WHAT (o que ou qual) devem ter algo, ou alguma pessoa, portanto a reposta seria, I would like to get Harry's (famoso qualquer) autograph
Na questão 2) a forma de perguntar é usando o verbo ter diretamente "Has you family a digital camera?" e na 3) a palavra autografo fica no fim da frase: " What famous person´s would you like to get authograph.
vdd, não prestei muita atenção nisso
è por isso que fazer a lição junto ajuda. Obrigada pela resposta.