Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T22:12:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 55% de 136 = 75 páginas (arredondando)

100% (revista toda) - 45% (publicidade) = 55% sem publicidade
 55% de 136 = 75 páginas

Resolvendo de outra forma:
 45% de 136 = 61 páginas com publicidade
 136 - 61 = 75 páginas sem publicidade
2 5 2
Veja agora,Isa, tenho certeza de que vai entender.
Obrigada... agora realmente entendi : )
: )
Obrigada pela escolha. Deus te abençoe!
de nada...amém
2014-03-09T22:16:10-03:00
136 esta para100
x esta para 55, vc multiplica cruzado 136 x 55 e divide por 100 ae da  74,8 ae pode arredondar para 75