Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T22:54:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1-( )
2-[ ]
3-{ }

 – [ – 18 + ( – 53 + 12 – 24 ) + 83 ] – ( – 8 +14 )
-[-18+(-65)+83]-6
-[-18-65+83]-6
-0-6=-6

3 3 3
2014-03-09T22:55:32-03:00
– [ – 18 + ( – 53 + 12 – 24 ) + 83 ] – ( – 8 +14 )=
– [ – 18 + ( – 65 ) + 83 ] – ( 6 )=
– [ – 18 - 65  + 83 ] – ( 6 )=
_0_6=_6
2 5 2