Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-11T13:07:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

(4+\sqrt{13}) \cdot (4-\sqrt{13})

 

4 \cdot 4 - 4 \cdot \sqrt{13} + \sqrt{13} \cdot 4 - \sqrt{13} \cdot \sqrt{13}

 

16 - 4\sqrt{13} + 4\sqrt{13} - \sqrt{169}

 

16 - \sqrt{169}

 

16 - 13 = \boxed{3}

9 4 9
2013-05-11T13:56:08-03:00

Quadrado de uma diferença:

 

 Aplica-se a regra: ( a +b) . (a - b) = a² - b²

 

   4² -  (√13)² = 16 - 13 = 3

 

Resposta : 3

2 5 2