Respostas

2014-03-09T23:01:54-03:00
Se jogar uma bola de boliche e uma pena os dois caem ao mesmo tempo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-09T23:04:29-03:00
Um mito bastante conhecido aqui no Brasil é o do Boto que surgiu na região amazonita.
Segundo o qual , a figura folclórica é representada por um homem jovem, bonito e charmoso que seduz mulheres em bailes e festas. Antes da madrugada esse ovem mergulhava nas aguas do rio para se transformar em um lindo boto . 
2 5 2