Respostas

2014-03-09T23:21:23-03:00
Pq e divido de duas formas norte central e sul
A melhor resposta!
2014-03-09T23:22:15-03:00
Por que a América é dividida em três partes: norte, sul e central. o Brasil está na América do Sul e por isso somos sul americanos.
a lingua dos colonizadores do sul, espanhóis e portugueses foi chamada de latina, e por isso muitos países da América são chamado de latino americanos
1 5 1