Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T23:31:40-03:00
A biotecnologia promove impactos em diversos setores industriais por meio de técnicas inovadoras e pela revolução no tratamento de doenças, no uso de novos medicamentos para aplicação em humanos e animais, na multiplicação e reprodução de espécies vegetais e animais, no desenvolvimento e melhoria de alimentos, promove o desenvolvimento sustentável, na recuperação e tratamento de resíduos químicos, dentre outras áreas que possam ser exploradas.
1 5 1
2014-03-09T23:33:29-03:00
 biotecnologia promove impactos em diversos setores industriais por ...vegetais e animais, no desenvolvimento e melhoria de alimentos, ...