a distância à origem no instante t = 0s será:
x(t) = 15 - 2t
x(t) = 15 - 2*0
x(t) = 15m
x(t) = 15 - 2t
-15 = 15 - 2t
-15 - 15 = -2t
-2t = -30 *(-1)
2t = 30
t = 30 / 2
t = 15s
Massa do próton: P
Massa do elétron: E
1P = 1800E
1,7 * 10^-27 = 1800E
1,7 * 10^-27 = 1,8 * 10³ * E
E = (1,7 * 10^-27)/(1,8 * 10³) ≈ 0,94 * 10 ^-30
Isso é o mesmo que 9,4 * 10^-31, e o mais próximo disso é a Alternativa b

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T05:34:43-03:00
Terceira folha.
3) x=√2 e y=√72-√32+2√25
y=√(2²*2*3²)-√(2⁴*2)+2√5²
y=2*3√2-2²√2+2*5
y=(6√2-4√2)+10
y=2√2+10     substituindo x=√2
y=2x+10
resposta: d)

4) Simplificar  √⁴√2⁶.⁴√√2¹⁰
                     =(√⁴√(2⁴*2²)*(⁴√√(2¹⁰/²) 
                     =(√2⁴√2²)*(⁴√2⁵)
                     =(√2⁴√2²)(√(2⁴√2))
                     =(2⁴√2²)(2√2)
                     =2*2*(⁴√2²√2)
                     =4*(⁴√4√2)
5) (-b+√(b²-4ac))/2 a=4; b=5√3;c=3
  =(-5√3+√(5√3)²-4(4*3))/2*4 
  =(-5√3+√(25*3-4(12)))/8
 =(-5V3+√(75-48))/8
 =(-5√3+√27)/8
 =(-5√3+√(3²*3))/8
 =(-5√3+3√3)/8
=-2√3/8
=-√3/8 

1 5 1
2014-03-10T06:17:49-03:00
3) y = √ 72 - √ 32 + 2√ 25 = 10+2√ 2

√ 2 = y

10 + 2Y

Resposta d) 2Y +10