Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T08:56:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quem habitavam as terras onde hoje se localiza o Brasil eram os indígenas. Haviam tribos de diversas etnias indígenas, mas predominavam os tupis e os guaranis.
1 5 1
2014-03-10T08:58:05-03:00
Quando os portugueses chegaram,já havia os indios morando no Brasil em aldeias.