Respostas

2014-03-10T09:51:57-03:00
Abiogenese ou Teoria da Geração Espontânea era a crença anterior a Biogenese, ela dizia que os seres surgiam do nada.
A Biogenese prega que todo ser vivo nasce de outro ser vivo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-10T09:53:06-03:00
Abiogênese -  = criação, ou seja, abiogênese é a vida que se origina, em determinadas condições, da matéria inanimada, da matéria bruta, é conhecida também como geração espontânea. 
a Biogênese, é a vida originária de outro ser vivo.
2 5 2