Respostas

2014-03-10T10:46:45-03:00
27a.C,500a.C, 476,1347,1453,1789,1914,2014 !
3 5 3
A melhor resposta!
2014-03-10T10:49:04-03:00
Pré-História -  inicia-se com o surgimento do Homem na Terra e dura até cerca de 4000 a.c

Idade Antiga - cerca de 4000 a.C. até (476 d.C quando ocorre a queda do Império Romano do Ocidente.)

Idade Média - . até 1453 quando ocorre a conquista de Constantinopla pelos turcos otomanos e consequentemente a queda do Império Romano do Ocidente.

Idade Moderna - considerada de 1453 até 1789, quando da eclosão da Revolução Francesa.

Idade Contemporânea -de 1789 até aos dias atuais.
4 5 4