Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T10:46:42-03:00
Se cada dose equivale a 1/6 do frasco, temos 6 doses por frasco. 5 Frascos e meio equivalem a 33 doses.

É Isso.
2 3 2
poxa vc poderia detalhar melhor
1/6 quer dizer que o inteiro (no caso o frasco) foi dividido em 6 partes iguais e 1 parte foi tomada. Se cada dose corresponde a 1/6 significa que restou no frasco 5/6. Após tomar outra dose restam 4/6 e assim sucessivamente.
ah ta agora entendi obg
2014-03-10T10:55:50-03:00
  


  1
-----  de  5,5  =   5,5 * 6  = 33  doses     
 6
1 5 1