Respostas

2014-03-10T10:49:35-03:00
Fração é uma forma de se representar uma quantidade a partir de um valor, que é dividido por um determinado número de partes iguais.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-10T10:50:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Uma fração é a maneira de se representar uma parte de um inteiro.
Por exemplo, se queremos representar a metade de uma maçã, usamos: 1/2

Quando dividimos algo em 8 partes, por exemplo, e tomamos 3 destas partes, usamos para representar a fração 3/8

E assim por diante
3 5 3