Respostas

2014-03-10T11:06:48-03:00
Multiplicando altura largura e profundidade temos 2,88m³ logo 2880 litros divididos por 4 que é a capacidade do balde teremos 720 baldes exatamente.
boa sorte!
1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-10T11:16:53-03:00
Você primeiramente terá que calcular o volume do tanque.
V= h . b . c
{h= haltura; b = base ; c = comprimento}.
V = 0,8 m . 1,5m . 2,4m 
V = 2,88 m³
Depois associar m³ com L.
1m³ = 1000L ou 1L = 0,001 m³.
Ou seja, 4L equivalem a 0,004m³ e 2,88m³ a 2880L.
E por fim calcular a quantidade de baldes.
Logo: 2,88m³/0,004m³=720 BALDES.
1 5 1
muito agradecida
ok.
mas errei essa,mas agora já sei como fazer
rsrsrs.