Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T11:34:54-03:00
Dividindo 12 por 4

12/4 = 3

3 5 3
2014-03-10T11:35:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir 12 por 4 encontrando 3

a quarta parte de 12 é 3
1 5 1