Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T11:40:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É só multiplicar \boxed{3. \sqrt{12}=3.2 \sqrt{3}=6 \sqrt{3}   }
1 5 1
2014-03-10T11:41:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
l = \sqrt{12}\\l=\sqrt{3*4}\\l=\sqrt{3}*\sqrt{4}\\l=\sqrt{3}*2\\l=2\sqrt{3}

2P=l+l+l\\2P=3*l\\2P=3*2\sqrt{3}\\\\\boxed{\boxed{2P=6\sqrt{3}}}
1 5 1