Respostas

2014-03-10T11:56:20-03:00
273,1995607609939.
Não há resposta exata.
A melhor resposta!
2014-03-10T13:07:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


√74 = 8,60 aproximadamente

√638 = 25,25 aproximadamente
1 5 1