Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T11:57:34-03:00
Nem sempre, alguns animais conseguem sobreviver por ter uma camuflagem melhor do que outros.
Outros conseguem se adaptar melhor a um determinado clima por sua plumagem.

12 4 12
2014-03-10T13:29:47-03:00
Não, o mais apto, pode ser o menor animal que pode se deslocar entre as locas, os que apresentam hábitos subterrâneos, os que voam, enfim, depende do momento, e muitas vezes uma determinada característica que hoje, não apresenta nenhuma vantagem, amanhã pode se tornar fundamental, em função de algum evento inesperado.
5 4 5