gente me ajudem,é pra fazer uma redação sobre o q esta acontecendo nesses quadrinhos.caso acontecer de n aparecer os quadrinhos está nesse link aq: http://www2.carmensalles.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=183:o-machucado&catid=81:pequenos-escritores-ef-1&Itemid=4

2

Respostas

2014-03-10T12:36:51-03:00
 isso da pra entende que o cascão esta sendo exagerado tipo quando você corta o dedo e sua mãe ague como se você tivesse perdido o braço, por isso do cebolinha calar a boca dele
A melhor resposta!
2014-03-10T12:56:58-03:00
O cascão tava andando , daí caiu, o cebolinha estava passando na hora e viu que ele caiu  e correu pra pegar a maleta de primeiros socorros  e o cascão falou que o machucado era no joelho, então o cebolinha fez o curativo na boca dele porque ele tava chorando e depois de terminar o curativo o cebolinha foi embora e o cascão ficou sózinho com o machucado sem entender porque o cebolinha fez isso .... Espero ter ajudado Bj :) 
1 5 1