Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T14:46:47-03:00
Tati , começa fazendo uma breve explicação sobre a palavra sobrevivência  e depois cita alguns exemplos .. ♥ espero ter ajudado !
3 3 3
2014-03-10T14:47:50-03:00

sobrevivência mas em k sentido
acho q e em varios , tipo tem q colocar tudo sobre o tema (sobrevivencia ) :/
então ai va aproveita se quiseres
issso da lei da sobrevivência vem desde o teu nascimento já ai tiveste que lutar sozinha para sobrevives né? pois olha tem muito k se lhe diga essapalavra
e verdade , poriso q eu nao seii por onde comesa ...