Respostas

2013-05-11T22:26:21-03:00

Não entendi muito bem a pergunta, você pode dar uma editada para eu etender melhor e poder ajudar?

 

ai eu dou uma editada aqui :)

2 1 2
A melhor resposta!
2013-05-12T18:35:38-03:00

Henry Giroux....

Giroux aborda questões relevantes com relação às produções de imagens feitas pela Disney, tendo em vista mensagens que podem deturpar a cultura da pessoa humana comprometendo sua identidade pessoal. 

 

 

 

Para Giroux, as ideologias construídas pela Disney moldam a identidade das pessoas controlando-as nos campos de significado social, perceptível nas imagens estereotipadas, exóticas e heróicas dos personagens, fazendo com que os telespectadores absorvam as mensagens como uma grande “verdade” a ser seguida resultando em preconceitos, exclusões e consumismo desenfreado.  


11 4 11