Respostas

2014-03-10T14:56:47-03:00
Sua alma será levada, seu corpo será enterrado mas sua amizade será eterna
O meu amor por você sera levado até além das estrelas 
Nunca deixarei de pensar em você, um amigo(a) tão querido
Brincando, "zuando", ou até mesmo brigando você sempre sera o meu amigo especial e sempre terá um lugar no meu coração.
A melhor resposta!
2014-03-10T15:19:08-03:00
O meu último Adeus...
O nosso amor era de irmāo
Podíamos estar brigando ou brincando
Mas sempre estávamos nos lembrando
De momentos que viriam
Mas acho que nāo mais virāo

O meu último Adeus...
Obrigada por ter feito eu rir
Por ter feito eu crescer
Por ter feito eu sorrir
Por ter feito eu nunca esquecer
De você
Sentirei muito a tua falta!

2 5 2