Respostas

2014-03-10T16:32:29-03:00
A água ingerida pelo organismo não prescisa ser exatamente a que ingerimos 'pura' podemos adquirir água através da alimentação!
espero ter ajudado! !
66 4 66
A melhor resposta!
2014-03-10T17:45:38-03:00
Vários organismos retiram água contida nos alimentos que consomem mas também podem viver da água molecular que é aquela produzida no próprio corpo do organismo, como aquela produzida na respiração aeróbica.
105 4 105