Respostas

2014-03-10T15:46:22-03:00
A importância da classificação biológica é facilitar a compreensão da enorme variedade de seres vivos existentes.
A melhor resposta!
2014-03-10T16:14:43-03:00
A de facilitar o manuseio de informações (banco de dados)e que haja um consenso de cientistas de todo mundo, o que evita cometer equívocos no que diz respeito a classificação e buscas de nomes dos seres já catalogados.
1 5 1