Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T15:56:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Afluente: É o nome dado aos rios menores que desaguam em rios principais.
43 4 43
A foz, a desembocadura ou o deságue de um curso de água é o local onde um corpo de água fluente (curso de água), como um rio, deságua ou desemboca em outro corpo de água. Um rio pode ter como foz um outro rio, um lago, uma lagoa, um mar, o oceano, etc.
2014-03-10T15:57:27-03:00
O nome do lugar onde um rio deságua é foz ou desembocadura
26 3 26