o filo protozoa é subdividido em 4 classes: esporozoa, ciliado, flagelado e rizópoda. A caracteristica usada para tal classificação foi:

a) o modo de reprodução
b) presença ou ausencia de carioteca
c) composição química da célula
d) a estrutura da locomoção
e) a estrutura do vacúolo

2

Respostas

2014-03-10T16:16:29-03:00
D) Estrutura de locomoção 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-10T16:42:42-03:00
(d) Estrutura de locomoção, pois cada uma apresentam locomoção diferenciadas, seja por flagelos, cílios ou pseudópodos, como no caso das amebas. 
1 5 1