Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T16:35:45-03:00
SÃO ORGANELAS MEMBRANOSAS QUE TEM COMO PRINCIPAL FUNÇÃO A OXIDAÇÃO DE DETERMINADAS SUBSTANCIAS ORGÂNICAS ,EM ESPECIAL OS ÁCIDOS GRAXOS.
POSSUI UMA ENZIMA CHAMADA CATALASE CAPAZ DE DEGRADA A ÁGUA OXIGENADA PRESENTE EM NOSSAS CÉLULAS DEGRADANDO-A EM ÁGUA E OXIGÊNIO.
1 5 1
2014-03-10T16:38:02-03:00
Peroxissoma é uma organela esférica, envolvida por uma membrana vesicular, presente no citoplasma.