Respostas

2014-03-10T16:47:44-03:00
2(=1)+2=3 pois e tipo uma pegadinha
Acredito que não seja pegadinha, pois é potenciação e sem um resultado.
2=3?
desculpas eu pensei que era essa conta 2¹ nao potenciação
A melhor resposta!
2014-03-10T16:50:00-03:00
\boxed{2^{100}~\to~ \frac{2^{100}}{2} ~\to~ 2^{99}}

Só lembrar das regrinhas da potenciação.
1 5 1
É a primeira pergunta, sou nova no site, não sei mexer direito e nem sei esse esquema de pontos haha
hsuahsha
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado