Respostas

2013-05-12T12:07:51-03:00

Vou te Explicar..

 

Todas as imagens, que você pensa Sobre Deus sepre irá Mudar conforme nosso pensamento vai evoluindo, por exemplo: Moral, Estilos de Vida, a nossa cultura e Sociedade em que estamos.

O atual Deus antropomórfico, e antropata dos humanos seria apenas mais outra mitologia, e uma arrogância do homem diante das outras espécies.

 

Espero ter te Ajudado.

3 3 3
A melhor resposta!
2013-05-12T12:08:03-03:00

é um conjunto de sistemas culturais e de crenças ,  além de visões de mundo, que estabelece os símbolos que relacionam a humanidade com a espiritualidade  e seu próprios valores morais .  

4 4 4