Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T17:45:22-03:00
O carvão apos ser queimado
ele inicialmente é carvão e depois de sofrer combustão vira cinzas

2 5 2
Valeu!
de nada, se quiser add pode add e se quiser dar a melhor resposta tbm agradeço
eu não sei add, ainda sou novato, e jaja eu boto como a melhor resposta. Sendo assim add ai
2014-03-10T17:56:41-03:00
O Gelo quando derrete vira água depois sai o vapor da água,a água sofre uma transformação sem alteração das propriedades, apenas ocorre uma mudança no estado físico da água.