Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T18:00:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pelo curto é dominante sobre pelo longo, portanto:

Aa x aa

   a   a
A Aa Aa
a aa aa

1/2 - 50% pelo curto - Aa
1/2 - 50% pelo longo - aa
1 5 1
2014-03-10T18:05:22-03:00
PELO QUE ENTENDI DO PROBLEMA A PELAGEM CURTA É DOMINANTE SOBRE A PELAGEM LONGA SENDO ASSIM:

P(PARENTAL)Cc-cc
F1:Cc-Cc-cc-cc
PF:50% DE PELAGEM CURTA E 50%DE PELAGEM LONGA
PG:50% DE HETEROZIGOTOS(Cc)50% de HOMOZIGOTOS RECESSIVOS(cc)