Respostas

2014-03-10T19:07:52-03:00
√¯80 + √¯45 - 4√¯20 =

√¯(5.16) + √¯(5.9) - 4√¯(5.4) =

4√¯
5 + 3√¯5 - 8√¯5 = - √¯5

===============================================

2√¯8 x 9√¯18 =

2√¯(2.4) x 9√¯(2.9) =

4√¯2 x 27√¯2 =

4 x .27 x (√¯2)² =

4 x 27 x 2 = 216
Muito grato!!!
De nada!!! Disponha!!! :)
A melhor resposta!
2014-03-10T19:09:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fatorando os números:
√¯80 + √¯45 - 4√¯20 =
√(2².2².5) + √(3².5) - 4√(2².5) =
 4√5 + 3√5 - 8√5 =
 -1√5 = -√5

 2√¯8 x 9√¯18=
 2√(2².2) x 9√(3².2)=
 4√2 x 27√2 = 4x 27 x (√2)² = 108 x 2 = 216
2 5 2
Muito grato!!!
De nada!!! Disponha!!! :)
Por nada,Rick! Obrigada,pela escolha!