Respostas

2014-03-10T19:05:36-03:00
1) 1,3,6,9, 12,15,18,21,24,27,30,33,36,39,42,45 e 49
2)1,4,8,12,16,20,24,28,32,26,40,44,48
3)1,5,10,15,20,25,30,35,40,45
5 4 5
A melhor resposta!
2014-03-10T19:16:01-03:00
M 3 = (0,3,6,9,12,15,18,21,24,27,30,33,36,39,42,45,48)
M 4= (0,4,8,12,16,20,24,28,32,36,40,44,48)
m 5=( 0,5,10,15,20,25,30,35,40,45)
para achar os multiplos de um numero e so fazer a multiplicacao ex os de 3
3x0 = 0
3x1=3
3x2=6
3x3=9
3x4=12
3x5=15
etc espero te ajudado

6 4 6
ei o múltiplo de 9 tbm tá desculpa é de 0 até 49 pdc
M 9 =( 0,9,18,27,36,45)