Respostas

2014-03-10T19:03:08-03:00
Materiais condutores conduzem corrente elétrica, já materiais isolantes não conduzem corrente elétrica
A melhor resposta!
2014-03-10T19:09:43-03:00
Materiais condutores são aqueles que apresentam menor resistência a eletricidade conduzindo assim melhor esta . exemplos de matérias condutores : Ferro,Cobre
Ja os isolantes são o inverso apresentando maior resistência a correntes elétricas não deixando a continuar seu caminho ex de materiais isolantes : Borracha e vidro
1 5 1