Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-10T19:26:11-03:00
Olha eu te aconselho a procurar em dicionario em ingles, geralmente tem uma explicaçao sobre verbos e etc no meio dele.
A melhor resposta!
2014-03-10T19:31:52-03:00
O presente simples(simple present) pode ser usado para expressar:1- uma ação habitual, ou seja, aquilo que costumamos fazer sempre:I always leave home at 7:00. (Eu sempre saio de casa às 7h).
They generally have lunch at the shopping mall. (Eles geralmente almoçam no shopping).
I never work on Sundays. (Eu nunca trabalho aos domingos).

(E o present continuous) O presente contínuo deve ser usado para expressar uma situação que está em progresso, ou seja, uma ação que ainda está acontecendo. Todo nosso “ando”, “endo” e “indo” dos verbos em português devem ser trocados em inglês por “ing”.A construção do presente contínuo deve ser dada segundo a forma:Sujeito + verbo to be + verbo com “ing” + complemento
She is studying English now. (Ela está estudando inglês agora).

Para a forma negativa, basta acrescentar o “not” após o verbo “to be” (am, is are).
2 5 2