Respostas

2014-03-10T19:30:29-03:00
O Para- raios é uma haste metálica pontiaguda colocada  em um local bem alto e que está ligado a terra. a função   dele é proporcionar um caminho seguro descarga  elétrica. quando o fio ligado a terra   o para- raios faz com que a descarga  seja conduzida ao solo.

2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-10T20:52:12-03:00
O para-raios foi construído por Benjamin Franklin. Ele é constituído por uma haste de metal ligada a terra por um fio condutor de cobre. A função básica de um para-raios é proporcionar um caminho seguro para a descarga elétrica
1 5 1