e essa sim
Vcs poderiao me ajudar tbm com a resposta da pergunta 3/4 + 3/7 ?? pff??
gata e so fazer o mmc de 4 e 7 vai dar 28 depois vo divide 28 por 4 e multiplica por 3 que vai dar 21 de pois faz o mesmo com o 7 divide ele por 28 e multiplica por 3 vai dar 12 e só somar vai dar 19 e dividir por 28 19/28= 0,67 estude isso e coisa básica!
Vlw kk éq eu n sou mt de estudar e da nisto n sei fazer o tema tenho aki mais 7 contas para fazer e n sei a resposta d nenhuma :(
va estudar mulhe tu num faz faculdade não né?

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T20:12:28-03:00
  • Dms
  • Ambicioso
2014-03-10T20:17:37-03:00
So tirar o MMC de 5,4 e 2 vai dar 20 o denominador /20  com isso fica  \frac{12+15+10}{20}= \frac{37}{20}=1,85
1 5 1