Respostas

2014-03-10T20:22:15-03:00
Pois a natureza nos da materia prima e da o ar q nos respiramos
A melhor resposta!
2014-03-10T20:24:56-03:00
A natureza é importante pois atraves dela que fazemos diversas coisas que usamos no nosso dia a dia como por exemplo o papel que é extraído da madeira e também os lápis que precisam das árvores para serem criados,e também algumas coisas que utilizamos para construir as casas,isso a natureza nos da de graça,e que ajuda á todos em sua vida e no seu cotidiano .... ;)
1 5 1