Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T20:32:46-03:00
3/14 +3 /7mmc de 7,14|2
             7,7 |7
             1, 1   2.7=14
3/14+3 /7 3+6/14=9/14        resp.. 9/14 
14 dividido por 14 1 vezes 3 = 3      14 dividido por 7 = 2  2 vzs 3= 6  ____
       

2 5 2
Oobg..vc poderia me ajudar nas outras contas ?? pff n sei nd pff?w
2014-03-10T20:42:46-03:00
                  Veja aí ....................................



1 5 1
tenta treinar n é tao dificil
vou escrever a materia q tenho disso aq pra vc...
Soma e subtraçao
nas operaçoes de soma e subtaraçao de fraçoes, procedemos da seguinte forma:
*encontramos as fraçoes equivalentes com o mesmo denominador (assim como procedemos no processor para comparar fraçoes.. *operamos os numeradores e matemos os denominadores..